20.4.13

Guarda - Chuvas

Olá walkers =3
Reparam no novo layout? Pois é, dessa vez optei por um layout mais tumblr, lembrando que os créditos vão ao blog This Time ! Então, aqui na minha cidade, e eu acho que na cidade de vocês também, começou a chover esses dias, certo? Mesmo que seja uma chuvinha fraca, ou uma chuva forte! Você pode estar na moda até nessas ocasiões! Ficou curioso?

Um look que eu simplesmente amei, foi esse. Tá meio cute, mas ficou legal pra dias chuvosos. Tirando o chapéu, que não faz muito o meu estilo. O sapato bem discreto, mais bem bonito, é alto e colorido. O guarda - chuva é fofo e super combina com a roupa. Vamos para o próximo?

Eu gosto muito de roupas assim, com preto e um tom de branco, e o guarda - chuva combinou bastante com a roupa. A bota preta, também dá um charme. Apesar de nem dar pra ver direito nessa foto. Quem aprovou? rçrçr

Esse aqui não tá nem um pouco básico, o guarda - chuva de bolinhas, mega fofo. E uma touca eu acho que é uma touca né com uma flor preta. A parte da touca eu não gostei muito, fica estranho em mim, mas pode ficar legal em uma de vocês. A blusa é muito perfeita e o sapatinho também. A bolsa chama atenção por ser diferente da roupa, mas ainda sim , é linda.

Pra finalizar, uns estilos de guarda - chuva que eu achei muito fofo !

O post de hoje foi só isso mesmo amores, estou com pressa! Vou assistir TWD rçrçrçrçr
bjs ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário