3.3.13

Cases para iPhone - Super Heróis !


E aí amores ? Quanto tempo não é ? (:
Hoje trouxe umas cases pra iPhone que vão fazer você babar ! Let's Go ?


1º reação: MÃÃEEE EU QUEEERO *-*
2º reação: Nossa véy, agora que eu me lembrei que eu não tenho iPhone ¬¬
3º reação: Que perfeitas *0*

Gente, são muito lindas não é ? Eu simplesmente me apaixonei pela do Thor, que é meu herói favorito desde o ano passado, mais primeiro eu preciso de um iPhone que eu não tenho :( e depois vou atrás de comprar essas cases. Como vocês devem saber, cases dessas não devem ser tão baratinhas... O site aonde vende se chama Shop Jeen, você pode ir pra lá clicando aqui.

Ain gente, muito lindas não é ? *w*

Beijos, e até o próximo post (:



Um comentário:

  1. São lindas e tal,mais cadê o principal o iphone? kkkkkkkkkkkkkkk sou pobre OMB morri kkkkkkkkkkk


    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir