29.12.12

O tênis tá com TUDO.


O tênis é a peça mais coringa que se existe! Da para ser usado com: Calças, shorts até com vestidos. A Kristen Stewart  é mega fã dos tênis, quem se lembra da diva Demi Lovato com seu vestido escuro e de tênis?
Poisé meninas se você souber usar o tênis é perfeito, eu não era muito fã...Mas agora eles estão em cada milimetro da minha VIDAAA.
Se você tem medo de usa-los fique tranquila se você souber usa-lo você ARRASAA, eu era ate meio acanhada com eles, mais ai eu me toquei que se eu usar ninguem pode falar nada  até porque quem ta usando sou eu.
Então se você gosta mais tem medo dos que os outro falem...LÁ VAI Á DICA: estilo não define caráter, use sem medo do que os outros vão falar.
(Post feito por:Vick =*, fiz esse post inteiro dançando com as mãos)

5 comentários:

  1. Ai, que lindos flor, hihi. Passa lá no blog mais vezes flor, beijos

    Meu Segredo | Perfil.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vi !
    Adorei a Demi com o vestido e o tênis *-*
    Menina Nerd | Será que vale teu clic ?

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou visitante desse blog, e escolhi você para responder essas coisinhas, olha aqui, depois, (se você puder, é claro) repasse para pelo menos 2 blogs! Aqui o link do meu blog: http://papodemeninas-leylinha2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro tênis!Uso quase todo dia!

    Ah, tem tag pra vc!

    http://myfunnyday-blog.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas.html?showComment=1359209441749

    ResponderExcluir
  5. Concordo! amo tênis, só tenho umas 3 sapatilhas e alguns sapatos de salto, os outros, td tênis X)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir