18.10.12

Novo layout + Tatuagens da Demi Lovato

Olá minhas amoras com chantilly :))
Repararam no novo layout ? Peguei a base no Adolescente
Nerd // Oficial, e a sidebar eu mesma que fiz.
Mais vamos ao que interessa.
Trouxe hoje pra vocês, uma coisa que me chama
muita atenção, já que sou Lovatic.
Que é as tatuagens da Demi Lovato, são váriaaas !



Essa é a tatuagem mais famosa da Demi, que é
Stay Strong, que virou inspiração pra muitas pessoas no mundo :)

Logo após a reabilitação, ela tatuou Faith, que significa fé.

Quando começou uma amizade nova, tatuou uma boca no braço 
esquerdo simbolizando a amizade com Hanna Beth

Demi adora Rock 'in' Roll, e tatuou no 
dedo, as duas palavras, não se sabe se foi só 
porque curte rock ou se é por outro motivo

Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, mais 
ou menos ao completar 18 anos. O nome é "You Make 
Me Beatiful" que em português é Você Me Faz Bonita

Essa tatuagem é uma homenagem aos fãs, para eles saberem que ela 
acredita em Deus, e é a mão que ela sempre segura o microfone

Como Demi própria diz no twitter, essa tatuagem parece 
mais uma folha do que uma pena, e foi feita só porque 
a cantora achou o desenho fofo ;3

Owwnt Demi *-------------*
Em uma entrevista, diz que Demi se arrepende das tatuagens que fez, e são
12, eu só trouxe 8 pro post não ficar
muito grande :)
Grande Beijo :*
~ Viick

Nenhum comentário:

Postar um comentário