11.9.12

Linha de make RebeldeS/FENZZA-Make-Up.

Oi Oi meninas, estava assistindo filme quando fui futricar o INSTAGRAM e me deparei com uma coleção nova de make.
Isso vai ser um sonho para as fãs de RebeldeS(não sou fã, mais curti a novidade),foi lançada a nova linha de make RebeldeS.Os produtos são incriveis e a marca que ta fazendo esse sonho virar realidade é a Fenzza-Make-Up, eu tenho varios produtos dessa marca e não me arrependo de forma alguma de ter comprado-os pois são maaravilhosos .
O que lançaram?
Foi lançado deliniadores na cor preta e o resto foi colorido.
Mascaras para cílios na cor preta,incolor e coloridos.
Batons,sombras(compactas e cremosas) e também uma maleta com varias coisas.
                                                      Bom meninas o post fica por aqui vou postar as fotos dos produtos(em outro post) bezos com glitter e até a proxima(o Z foi proposital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário